sexta-feira, abril 18, 2008

brincos


Olá!

Pois é eu ando msmo desaparecida...mas agora já vou ter mais tempinho...:)

Entretanto... Madrinha Sandra ()! :D parece que andamos mesmo em sintonia, hoje acordei e disse "Porque nao os brincos??" e quando aqui cheguei tinha um comentário teu a dizer o mesmo... que fofinha :)



este foi o que mais gostaste nao foi?

Hás vezes parece que os brincos nao ficam muito moldaveis...mas tambem ainda estou a aprender! Se alguma de voces souber algum truque, pode dizer-me! :)






este é o unico que ainda nao está totalmente acabado, foi de experiencia!

E que tal? Sai-me bem?

Bjinhos a todas!!! :D

3 comentários:

Moura Algarvia disse...

Olá Afilhadita.
Estão um mimo.
Votos de um bom fim de semana.
Bjkas

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
está de parabens nos brincos, fazer missanguinha por missanguinha tem que ter uma certa paciencia não é mesmo! Um mimo estão! Beeeijinhos e otimo fim de semana!

Anita disse...

olá amiga ,queria te fazer uma pergunta onde encontraste este verde dos brincos ?eu gostava deste verde e ja corri tudo e nao acho
hihihi
jinhos