quarta-feira, abril 16, 2008

Miminhos bons, verdinha amiga e mala :)

pois é minhas amigas tenho andado mesmo desaparecida :( mas a mala que vem aí a caminho está quase pronta!! Estou mesmo ansiosa de a acabar... nao sei se vai ficar bem como eu queria, mas tambem é a primeira serve no minimo de experiencia:)

Tenho novidades!

Uma delas é que a minha amiga Verdinha vem colaborar com trabalhinhos lindos, já está tudo encaminhado e agora é só mostrar mais trabalhos :D



Os miminhos!
Vindos da minha madrinha Sandra, que é mesmo uma pessoa fantástica! (um bjo ENORME!:))








e passo as meniinas:

3 comentários:

Minhas-Expressoes disse...

porque 'e que nao metes os brincos ? foram feitos por ti .. logo tambem tem bastante valor .. temos que organizar bem a nossa troquinha ..
beijinhos grandes :D

Moura Algarvia disse...

olá afilhada!
tens uns miminhos no meu blog. passa por lá.
Bjkas

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
esperando para ver essa malinha :) parabens pelos premios! e não some nao! beeeijos e otimo fim de semana para voce!