domingo, abril 20, 2008

Pacote = Carteira

Olá!
Finalmente me associei ao Arcoiris! A convite da fundadora, juntei-me à blogosfera para dar a conhecer o meu trabalho. Este consiste em dar uso a um dos aspectos fundamentais da nossa vivência, que consiste não só em reciclar, mas sobretudo reutilizar! Espero que gostem, comentem e divulguem.
Quem estiver interessado em adquirir algum produto, basta deixar mensagem com um contacto.

Estas carteiras são feitas com um pacote de leite ou sumo, devidamente limpo e plastificado com papel autocolante, conferindo uma textura bastante resistente. O fecho é constituído por uma fita de velcro.























Dimensões: 8 por 9 cm.
Material original: pacote de leite de 1,5 litros
Comparimentos: Dois
5 ArcoIris
















Dimensões: 7 por 8,5 cm.

Material original: pacote de sumo de 1 litro
Comparimentos: Dois
5 ArcoIris

















Dimensões: 6 por 6 cm.

Material original: pacote de sumo de 200 ml.
Comparimentos: Um
2 ArcoIris





8 comentários:

Minhas-Expressoes disse...

Sim querida joana .. aqueles brincos foram mesmo aqueles que mais gostei.. os verdes sao lindissimos... temos que organizar a nossa troquinha.. mas agora ja um tempinho que nao fala-mos .. 'e que eu tambem nao tenho tido muita paciencia para ir ao msn... as coisas nao estao propriamente boas.. mas sao coisas que passam .. bem .. seja o que deus quiser ne? .. pois 'e andas-te mesmo desaparecida, mas ainda bem que agora vais ter mais tempo :D
entao que tal de fim de semana querida ? beijinhos e boa semaninha de trabalhos ..

Çebastião disse...

O blog ta muuito bacano. Cheio de utilidade! muito bom mesmo.

continuem pq ha qem nao faça nada. lol

http://anoiteestalinda.blogspot.com/

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
seja bem-vinda ao blog viu; e já chegou trazendo coisas uteis e muito importante que é a reciclagem né! Esta realmente de parabens! Beeeijos e otima semana, continue trazendo mais de seus trabalhos, que também são um encanto!

Mia Mello disse...

Oiii..

eu também faço essas carteirinhas.. hihih ficam giras não é?

Beijokitas

Anónimo disse...

Estas carteirinhas ficam mesmo giras =)

*Óptimo fim-de-semana,
Joanita

Diana disse...

Olá linda,

ganhaste um miminho meu :),

beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida, um otimo começo de semana! Beeeijinhos!

Maiu

Recicl'arte**natur'arte**xAnA** disse...

oi... sou uma grande adepta deste tipo de arte...reutilizae ficam sempre peças muito originais e unicas, é uma forma muito agradável de passar o tempo a criar e ajudar o nosso ambiente...eu mesma faço este tipo de carteiras e outras coisas...passe no meu blog e veja=) bom trabalho...bom domingo...
abraço***http://reutilizartetesouro.blogspot.com/