quarta-feira, março 26, 2008

Dia da AMIGA VIRTUAL



Este é o dia das amigas virtuais! Desejo a todas as minhas amigas virtuais que apesar de ainda serem poucas lhes desejo tudo de bom e para todas as pessoas que ainda não o são, mas que poderão vir a ser!! :D


Um beijo enorme em homenagem a este dia!:~)







Mais Trabalhinhos:

A Ritinha também gostou da ideia de ter um blog para divulgar as coisas que fazemos e pensámos em unir as nossas ideais e colocá-las aqui (visto que o ArcoIris é composto por várias cores!! :) Todas unidas dão um lindo efeito!)...

Dêem uma olhadela para o que a Ritinha fez!














Carteira

Feita com um pacote de leite, plastificado com papel autocolante, bastante resistente. Fecho constituído por uma fita de velcro
Dimensões: 9 por 8 cm
Disponível noutros padrões (Matinal e Compal).
5 ArcoIris

6 comentários:

Minhas-Expressoes disse...

eu tambem tenho uma carteira dessas, mas é de um pacote de sumo.. gosto imenso da carteira ta muito giro. tambem te desejo tudo de bom amiga, minha afilhada :D beijinhos..

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá,
que criatividade em fazer essa carteira, Parabens pelo trabalho, adorei tambem seu site, já ate irei linka-lo aos meus links para sempre estar te visitando, beeeijos da maiu!

VanessaGuerra disse...

que bom que ja tens madrinha.. que gostas-te dela e que já estas a mostrar mais trabalhinhos... vim desejar-te um bom fim-de-semana... beijinhos grandes

Neny disse...

Oí, tenho um desafio para você no meu blog,beijinhos.

Habiba disse...

bem... mas que ideia gira!! munca tinha visto, mt fixe e uma boa maneira de reciclar!! jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que engraçadas que ficaram as carteirinhas! :)