sábado, março 22, 2008

Anéis

Todos os aneis que fiz até agora são muito simples!


Este primeiro anel tem um efeito bicudo na parte azul e ofereci-o à minha querida mãe, porque ela mal o viu, adorou! (amor de mãe...é tão bom... :) ) e ainda bem que gostou!




na linda mão da minha mãe :)





Este Segundo anel é feito de missangas vermelhas com aplicação de um botão em tons de vermelho e eu achei que ficou muito engraçado! e vocês?





O terceiro é vermelho e laranja, apesar de na foto não se conseguir distinguir bem...



e por fim um anel dourado e um pouco mais fino que o de cima!



Por enquanto foi só nestes aneis simples que dediquei o meu tempo, mas mais tarde espero começar a fazer também aneis de cristais pois acho fantasticos e muito bonitos!


Por hoje é tudo...

Beijinhos de boa noite!!!

ARCOIRIS *) :)

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Minhas-Expressoes disse...

ola... tudo bem ? passei aqui para dizer que se precisares de uma madrinha eu estou disponivel :) gosto dos teus trabalhos... sao muito giros.. beijinhos

VanessaGuerra disse...

de nada lindinha eu prometi que te arranjava alguem.. já tens?... beijinhos

Minhas-Expressoes disse...

claro que sim.. estarei sempre aqui para tudo o que precisares. queria uma afilhada e já arranjei, fiquei muito contente :)

nice disse...

Sou fã de aneis de biju, e os seus estão muito fofos. Continue assim
Bjitos
Nice

Anónimo disse...

Gostei gostei gostei =)
Se quiseres ajuda p publicidade o pessoal divulga ;)
bj*****